Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

    ?

    Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

    Posted by : kiri Chad quinta-feira, 17 de julho de 2014

    Quem nunca em sua adolescência, digo quando adolescente e fazia coisa de adolescente, tipo brincar  e não mamar o bonde ou cuidar de dois filhos de dois pais, sonhou em ser o Goku, Vegeta, Trunks, Pikolo, até o madimbu? É todos podem ser super herois, se liga nas figuras que achamos na internet. Eita nois!








































    - Copyright © Chad Kiri 1 - Você não esta sozinho na zuera! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -