Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

    ?

    Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

    Posted by : kiri Chad sábado, 19 de julho de 2014

    Estudos indicam que sabemos mais sobre marte que sobre a internet. SQN

    Tá de bobeira, senta a bunda ai e se ligas nas piores fotos que você verá hoje.


    Eu falei pra não falar com aquela vagaba!



    Filhote de centopeia


    Só não posso ti abraçar.


    Ele nem queria ter filhos, mesmo!



    Tomara que sejam de leite ainda!


    'A lenda do cavalo sem cabeça' sqn!


    Sim, o motoqueiro fantasma existe!


    Mata o Gene Simons de inveja!



    Ah, as russas, sem comentários!


    Animal desaparecido, atende pelo nome de Penélope!




    Repete, Sailor Moon é o que?


    Bafo de dragão!



    Se fudendo em 3, 2, 1




    Estudei com um mina assim, ti juro!







    - Copyright © Chad Kiri 1 - Você não esta sozinho na zuera! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -