Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

    ?

    Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

    Posted by : mundodocha terça-feira, 22 de julho de 2014

    TAVA DEMORANDO: A FEBRE DO WHATSAPP OU MELHOR ZAP ZAP! 


    Tá certo que o aplicativo para celular whatsApp se tornou febre, 8 em 10 pessoas tem essa merda no celular, me inclua nessa lista! Assim como, Orkut, MSN, Facebook, Youtube e por ai vai. A consequência disso......musicas e mais musicas com 'zap zap', é uma pior ou melhor (depende do dosagem de Semancol) que a outra. Só rindo mesmo!



    3° Lugar: 

    Ah a Bahia, o lugar devia ser estudado pela NASA, serio e não estou falando do Olundun!
    Fora a cara de pau do senhor 'MR Galiza'. Não espere nada de bom,  na introdução, que acho que o ponto máximo deste clipe, os atores parecem saídos da antiga novela da Record 'Os mutantes' com sotaque baiano e sem contar os dançarinos lindezas e lindezos, e a mistura escrota de funk com axé, como será que eles chamam isso? Da até medo de perguntar. Bizarro!



    2° Lugar

    Sertanejo alguma coisa, como sempre, e um empresario que promete transformar os meninos em astros. A dupla 'Thiago e Junior' já começa pelo nome, affff Os caras gravaram o clipe em uma academia, é mesmo parecendo uns frango de R$ 10,00. A letra não muda nada, se comparado com as 150 milhões de duplas sertanejas que existem no universo. Mas gosto é gosto, né? será que você curtirá o clipe?



    1° Lugar 

    É, se você conseguiu assistir os dois clipes anteiros, assim como eu, então, não aguenta mais ouvir o sentença 'zap zap', (só pra constar, o correto seria whatsApp) segura que ainda não acabou! 
    Se liga no 'predrero' no começo do clipe, hilario! A mãe que não sabe o que fazer pra tirar a filha do 'zap zap', sem contar a letra profunda. Conclusão: se der dinheiro, nego ta fazendo e foda-se.



    videos whatapp


      
    Veja tambem!









    - Copyright © Chad Kiri 1 - Você não esta sozinho na zuera! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -