Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

    ?

    Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

    Posted by : kiri Chad sexta-feira, 25 de julho de 2014

    TATTOS COM ERROS DE PORTUGUÊS



    Antigamente era coisa de marginal, quem tinha era taxado de bandido ou pessoa ruim. Chegava a ser proibido em determinadas profissões, hoje em dia, as tatuagens estão muito populares e com a moda vem os 'embalistas'. Não sei dizer de quem é a culpa, tatuador ou tatuado, mas, de uma coisa eu sei: o cara vai ficar com ela para o resto da vida ou vai desembolsar uma boa grana para cobrir ou apagar. Quando a pessoa não se atenta ao que esta fazendo com sua própria vida ou pior, com a vida do outro, acaba gerando as tatoos que vocês verão agora. Eu acho ilarias e vão render boas risadas.

    tatuagens erro portugues

    Porra, até meu cachorro sabe que : antes de ""p e b" vem "M".




    tatuagens erro portugues

    A mãe do cidadão ai deve estar muito orgulhosa.
    tatuagens erro portugues

    Tá, eu sei o post é sobre erro de português, eu sei disso, mas: TAMBÉM É UMA PUTA ERRO TATUAR NEYMAR.



    tatuagens erro portugues

    Bom, para esta foto, que prefiro me abster, vão falar que preconceito contra funkeiro, mas, eles também exageram, não?


    tatuagens erro portugues
    Será que este irá para o céu, não.


    tatuagens erro portugues
    ??????????????


    tatuagens erro portugues

    Primeiro: Como uma pessoas pode ser fã da Barbara Evans? Segundo: O que leva uma pessoa a pensar em fazer algo como essa tatoo.
    Terceiro: Eu acho bem feito, que faça uma para o Neymar, agora
    !












    - Copyright © Chad Kiri 1 - Você não esta sozinho na zuera! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -